segunda-feira, 28 de março de 2011

What if...?

Gode Aeden!

Acordei pensando nele e feliz por saber que o veria. O dono daquele sorriso encantador, cheio de charme, seria meu objeto de admiração pelo menos por alguns minutos... Poderia devanear e sonhar acordada!

E quando ele se aproximou meu coração bateu acelerada e fortemente. Sabia que estaria protegida, mesmo ele estando um pouco afastado de mim, porém, ele se aproximou cada vez mais e mesmo que tenhamos ficado poucos minutos assim, foi como se uma onda de alegria e eternidade atravessasse meu corpo... O tempo congelou e nada mais importava, apenas aqueles minutos entre ele e eu...

E cá estou eu, ainda sonhando acordada e contando as horas para tê-lo novamente sob meu olhar que não se cansa de admirá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário