sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lágrimas e Chuva

Gode Aeden!

Não sei se o que sinto faz sentido, se estou devaneando demais ou se estou entrando em territórios errados. Provavelmente. Creio que estou fazendo tudo errado novamente e que a decepção é inevitável.

Mas o que posso fazer se não consigo mais parar de pensar em você?! Como posso dominar e exterminar esse sentimento que cresce a cada dia? Deve haver um jeito de lhe esquecer e nem tentar começar algo que com certeza não dará certo... Oh, será esta a minha sina? Uma vida de devaneios sem fim?

"Eu perco o sono e choro
sei que quase desespero
e é por você...
A noite é muito longa
e eu sou capaz de certas coisas
que eu não quis fazer
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
molham o vidro da janela
mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
E eu estou contando os meus problemas
Que eu quero esquecer
Você é o alguém e o motivo importante
Que justifica minha vida e este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos...
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
de suspense no meu quarto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário