terça-feira, 3 de maio de 2011

Getting rid of...

Cansei! Honestamente.
Sua última cartada foi dada hoje. Sua última resposta daquela forma. Sua última frase realmente significativa para mim.
Decidi me livrar deste sentimento e já o fiz.

"As coisas mudam
E eu espero que nada aconteça
Mas sempre acontece
Toda vez que eu perco a cabeça
Eu digo frases que parecem
Ter saído de uma novela
E de repente lá se vai a tv
Pela janela
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei
Cinzeiros voando livros rasgados
Discos quebrados no chão
Desta vez é pra sempre
Ate... alguém implorar por perdão
Eu escondi seu retrato
Embaixo do meu travesseiro
Vá embora, quebre a cara
Eu queimei seu dinheiro
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei"


Ana Carolina - Eu nunca te amei, idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário