segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quero só você!

Nunca pensei que seria diferente, mas quando o ouvi proferir meu nome como se nada houvesse mudado, meu coração acelerou, batendo feliz!
Foi uma sensação única! E quando ele veio todo cheio de mimos e dengos quando disse que eu não estava bem... Ai, por que me dá essas esperanças?! Espero que não sejam falsas, pois hoje foi um dia ótimo comparado com os outros.
Me senti bem, notada novamente...
Seus olhares em minha direção me derretem completamente! Tudo o que ele faz é perfeito!

"Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você"


Sim... Eu quero só você, só você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário