domingo, 18 de julho de 2010

Filmes

Gode aeden!

Estou com a ligeira sensação de que já assisti todos os filmes de terror bons (e alguns ruins também). Sabe quando vc não consegue encontrar nenhum filme do gênero que te chame a atenção? Nenhum mete medo! PRECISO de um filme de terror que me dê MEDO! É uma necessidade! É mais forte do que eu!

"Atividade Paranormal": vi muitos comentários de que o filme dá medo, que isso e que aquilo e no final... puá! PA-TÉ-TI-CO!

"O Exorcista": dei altas cochiladas. Tinha 13 anos quando assisti.

"Plataforma do Medo": me chamou a atenção, me manteve acordada, mas não me deu medo!

"Jogos Mortais": excelente, mas não me deu medo.

"O Grito" e genéricos: comédia né? só pode ser!

Estou na esperança de que "O Último Exorcismo" seja bom. Estréia no final de agosto nos cinemas. Isso me lembra de "O Exorcismo de Emily Rose", outro filme patético.

Alguém pode me indicar filmes BONS e que DÃO MEDO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário