sábado, 30 de abril de 2011

Reality

Acho que o mais difícil nessa vida é admitir as coisas.
Nunca queremos aceitar os fatos ruins e tentamos camuflar a realidade ou distorcê-la da forma que melhor nos convém. O problema é que muitas vezes isso nos machuca mais ainda do que aceitar a verdade nua e crua.

Já não consigo mais arrumar desculpas para a forma como tens me tratado e, por isso, acho melhor deixar a ficha cair de vez. Ele não me ama, não me quer, NUNCA jamais me quis e NUNCA irá me querer!

É ruim, é péssimo, dói demais, machuca. Mas é melhor tentar parar por aqui do que tentar seguir com essa fantasia e se machucar ainda mais.

És e sempre serás meu amor platônico... Infelizmente, nada mais do que um sonho.

"I don't really need to look very much further
I don't want to have to go where you don't follow
I won't hold it back again,this passion inside
Can't run from myself there's no where to hide"


Nenhum comentário:

Postar um comentário