segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonhando...


Era uma manhã fria e chuvosa. Mais um início de semana difícil. Nas ruas tudo estava parado e ela tinha a ligeira sensação de que seu dia não seria conforme planejado. Algo diferente em seu olhar indicava a saudade e a tristeza de estar longe do ser amado, mas tal saudade estaria por acabar. Nem que fosse por minutos ela o teria sob seu olhar e o mundo giraria devagar.

Ao atravessar o saguão seu olhar encontrou o dele que a recebeu com um sorriso de bom dia. Sim, aquele seria um magnífico dia, embora chuvoso e frio. A certeza de que tudo valeu a pena tomava conta de seu coração, pois não haviam obstáculos que a fizesse desistir de vê-lo.

O tão esperado momento de estar a sós com seu amor não ocorreu conforme planejado, mas de certa forma, foi muito melhor do que o imaginado. Seu sorriso, seu olhar e suas palavras acalentaram o coração daquela pobre garota apaixonada, fazendo com que aqueles simples 5 minutos valessem como 1 hora inteira.

O dia chegou ao fim e a noite caiu, mais fria e solitária que o dia. Porém ela não conseguiu se concentrar nos afazeres. O rosto, o sorriso e as palavras daquele homem que tanto a cativa não saíram de sua mente. Nada mais importava, apenas ele... Ele e suas doces palavras e gestos.

Algumas certezas existem e a probabilidade desse sentimento ser correspondido é quase nula. Mas existem momentos na vida em que precisamos nos apaixonar sem culpa e nos deixar levar por esse sentimento que é um dos mais belos e sinceros que existe: o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário