quarta-feira, 27 de abril de 2011

Without you here...

Mais um dia chegando ao final e eu without you here!

Nem consegui olhar seu rosto. Cheguei mas tu já tinhas ido.
Ainda espero uma mensagem tua. Nem que seja nada importante, apenas para mostrar que lembrastes de mim. Fico aqui ensaiando mil e uma maneiras de conseguir falar-lhe, mas nenhuma é convincente. No fundo, o meu orgulho não me deixará demonstrar mais nada, não depois da forma como me tratastes.
Quando pensei que não eras mais um de meus devaneios, percebi que ainda vivo na terra da fantasia, pois já não consigo mais deixar de pensar em ti e tampouco me concentrar em meus afazeres.
Sempre surge sua imagem em minha mente e já me pego a divagar sobre o que estarás fazendo.

Ai de mim! Ai desta pobre alma que se apaixonara por alguém que nunca poderá compartilhar desse sentimento.
Ai! Ai de mim!
Que me restas agora, se nada mais trago em meu peito além de um sentimento que desabrochou como uma flor... e que agora estás a morrer sem amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário