quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amo noite e dia

Gode aeden!

Hoje o dia foi bacana, porém tenso. Atravessei a cidade e fui até meu antigo emprego dar um abraço no pessoal: fica lá na Barra Funda, atrás do Pq. da Água Branca. Fui de carro e foi a maior diversão, afinal, amo dirigir.
Resolvi sair de lá as 15:45 pra não pegar trânsito: nada feito! Começou a chover, acidentes de motos e batidas de carros.
Pois bem, estava dirigindo na esquerda, no canto do canto para dar espaço para nossos queridos amigos motoboys, motoqueiros ou qualquer que seja a classe nominal, quando um infeliz arrebentou meu retrovisor. Caramba, custa ter cuidado?!

Fico indignada com certas coisas! O povo não está nem aí pra nada, todos querendo levar vantagem: sem contar os engraçadinhos que sobem o viaduto Aricanduva pelo acostamento. Sinto muito, queridos, mas na minha frente ninguém entra!!!!

São essas pequenas coisas que contribuem para meu stress!

Que sou eclética, todos sabem. Por isso, colocarei uma música lindíssima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário