quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sem palavras

Gode aeden!

Estou sem palavras para descrever o que sinto. Tanto fisicamente, quanto psicologicamente.
O Natal é triste. Mas a partir do ano passado se tornou pior: sem meu pai as coisas não são as mesmas. Sinto muito a falta dele... Muito mesmo. Queria que ele estivesse aqui, vendo minhas realizações, que embora sejam pequenas, eram coisas que eu queria muito... Queria que ele se sentisse orgulhoso por me ver trabalhando, estudando e principalmente dirigindo. Lembro-me das vezes que saímos juntos com o carro e tantas besteiras que eu fiz... E agora consigo dirigir direito. Não tão bem quanto ele, mas...
Tenho muito orgulho dele e da profissão que ele tinha: policial. Se pudesse, seguiria seus passos, embora saiba que ele não desejava isso pra mim.

Mas, para fechar o post de hoje, deixo duas canções alegres, afinal, de triste já basta eu e minhas palavras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário