quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Surpresaaa!

Gode aeden!

Hoje foi uma festa! É meu aniversário!!!
Mais um aninho de vida que se completa :)

Meu dia foi deveras surpreendente! Estava eu, em casa, quando minha amiga Emily me liga perguntando o que eu queria ganhar de presente. Após algumas brincadeiras, sugeri o livro "O Pacto" de Joe Hill. Mais tarde ela me ligou, pedindo que a encontrasse no metrô e lá fui eu. O que não imaginava era a tremenda surpresa...

... Sininho a acompanhava com presentes e um bolo enooooooooooorme! Viemos pra casa e fizemos a festa! hehehe

Ganhei o livro do Joe além de um colar de gatinhaaaa! Eu amo gatos! Emily tirou fotos e depois eu as levei ao metrô novamente.

Foi um dia muito especial... Achei que seria super entediante, mas as meninas alegraram meu dia :D

Emily, sei que você lerá este post e sei também que saberá que és Emily. Agradeço por este ano de amizade, por tudo que tens feito por mim e saiba que poderá contar com minha fiel amizade para sempre. Farei de tudo para que nossos caminhos continuem grudados para sempre! Te adoro, adoro a Sininho, a Elizabeth (aquela que não pode vir) e o H.G! Obrigada a todos vocês!!!!!!!!

Quero agradecer também o carinho do Vëon, que sempre esteve ao meu lado. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Ah, e claro, a todos aqueles que lembraram do meu diaaaa hihihihi

Despeço-me deixando uma música para vocês, queridos amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário