domingo, 19 de dezembro de 2010

Siren

Gode aeden!

Hoje o dia simplesmente voou! As horas escaparam de minhas mãos como se fossem água.
Muito do que queria ter feito foi concretizado, mas ainda tenho algumas horas para relaxar.

Embora muitas pessoas que eu admire o odeie, eu o adoro e, sinceramente, não me importo com o que falem. Estou lendo "O Aleph" do Paulo Coelho. Muito bom. Muito bom mesmo! Fico imaginando se algum dia encontrarei o Aleph... Se saberei o motivo de minha viagem e se encontrarei meu destino.

Muitos devem estar pensando: "essa aí viaja na maionese". I dont care! Aprendi a não ligar. Dizem que eclético nada mais é do que uma pessoa sem gosto nenhum. Discordo! Ao mesmo tempo que leio Paulo Coelho, leio Lewis Carroll, Álvares de Azevedo e Tolkien, meus ídolos; leio Jane Austen, George Orwell, Franz Kafka, Rowling... Ao mesmo tempo que escuto Victor e Leo, escuto Nightwish.

Enfim. Noite de domingo se acabando e sem o temor da segunda-feira - só uma grande ansiedade! É amanhã, é amanhã!!! rsrs

O que há de tão bom amanhã?! Instalação de um ponto adicional, mudança de ponto de NET, televisão full HD de 42 polegadas. Belo começo de semana e fim de ano!

Despeço-me deste post fútil com uma música interessante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário