quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Destino x Livre Arbítrio

Gode Aeden!

Estava em uma fila quilométrica no hipermercado quando me deparo com uma revista (não me lembro o nome) que trazia uma matéria sobre o destino: dizia que os cientistas comprovaram que existe realmente o destino, que já está traçado, mas nós temos o livre-arbítrio de escolher nosso destino.

Para mim é inconcebível existir destino e livre-arbítrio! Ou você já nasce com tudo traçado e não passa de um mero robozinho ou você escolhe tudo e o destino não existe!

Meu ponto de vista já causou grandes embaraços e um deles foi hoje mesmo. Comecei a discutir minha ideia na fila do Extra e a mulher que estava na frente, deu risada.

Afinal de contas, como podemos ter o destino traçado se podemos alterá-lo? Impossível!

Se alguém concorda comigo, favor se manifeste pois é horrível se sentir um pato feio (se bem que isso eu já me sinto há anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário