sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nova York

Gode Aeden!!!

Após um dia deveras cansativo, cá estou eu.
Tudo deu errado: fui ao médico e ele alega que minhas dores são muito mais fortes do que foi diagnosticado e que há algo errado. Alega também que meu problema é de fundo emocional e que precisa a ajuda do meu médico. Para mim, isso é falta de competência da parte dele. Problemas emocionais eu tenho mesmo, sou muito sensível, ansiosa e depressiva. Quem me conhece acha que estou brincando, pois na realidade sou muito brincalhona e sempre estou sorrindo. Mas o que sinto é totalmente invisível ao olhos alheios.

Outros problemas profissionais também me atormentam, mas estão quase todos definidos.

Porém, hoje uma bomba estourou: meu carro, novamente. Problemas no sistema de arrefecimento. E lá se vai uma grana... Justo agora que não pretendia gastar mais nada com ele, afinal, mês que vem com a graça divina, trocarei de carro.

Anyway, what can I do?!

Pelo menos, ganhei alguns presentinhos hehe E estou a ouvir Victor e Leo. Adoro essa dupla! Ganhei dois cds deles ontem... E aguardo um convite para ir ao show (estarei sem carro, provavelmente só conseguirei vê-los em janeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário