domingo, 26 de dezembro de 2010

Escolho a vida

Gode Aeden!

Após dois dias extremamente tristes, onde sempre há reflexão, querendo ou não, acabo de descobrir coisas interessantes: ontem foi um dia ótimo por um lado e péssimo por outro. O lado péssimo costumava tomar conta de mim, não me deixando agir, me deixando cada vez mais melancólica. Porém, descobri uma grande paz em torno de mim. Não consegui explicar: mesmo triste, estava feliz. Mesmo decepcionada, desapontada, estava calma, com um rosto pacífico e sereno. Meu coração estava calmo.

De repente, descobri que escolher viver cada minuto era uma atitude sábia. Que deveria tentar agir assim sempre. Agir com a razão, aproveitar minha vida, afinal, nada é eterno; mas sem se preocupar com o amanhã. O mais engraçado é que este momento de serenidade se deu em meio a um turbilhão e apareceu do nada, como se eu houvesse sido tomada por uma nuvem de paz.

Espero que, a partir de agora, eu melhore. Que eu consiga enxergar os momentos preciosos, que eu possa aproveitá-los sem medo.

Eu escolho a vida!

"I ain’t gonna look the other way,
After all the clouds go by,
It’s just another empty sky,
I ain’t gonna wait to see the rain,
Nothing’s gonna make it right,
Look at me cos i choose life!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário